Carregando

Política de Pagamentos

A partir do momento da confirmação da reserva, poderá efetuar o seu pagamento considerando uma das seguintes modalidades disponíveis:

Referência Multibanco
Ao escolher este método de pagamento tenha em conta que irá incrementar em 1€, relativo a taxas administrativas, montante este que será incluído no valor a pagar através da referência multibanco que será por nós enviada para o e-mail que indicar na sua reserva. Vale lembrar que esta modalidade de pagamento apenas está disponível para quem possua conta num banco Português, podendo efetuar o pagamento através da rede ATM ou do homebanking ou aplicação do seu banco. Deverá enviar o comprovativo de pagamento efetuado, sendo o cliente responsável também por nos indicar Nome e Apelido do titular da reserva e número do Localizador/Reserva para o e-mail: info@shore2shore.pt
Paypal
Ao escolher este método de pagamento tenha em conta que irá incrementar o preço final em 5,4% + 0.35€, relativo a gastos de transação. Deverá enviar o comprovativo de pagamento efetuado, sendo o cliente responsável também por nos indicar Nome e Apelido do titular da reserva e número do Localizador/Reserva para o e-mail: info@shore2shore.pt
Transferência Bancária
Caixa Geral de Depósitos IBAN Code: PT50 0035 0202 00038125 930 57 Swift/BIC Code: CGDIPTPL Nome: GLOBALSEA, LDA Deverá enviar o comprovativo de pagamento efetuado, sendo o cliente responsável também por nos indicar Nome e Apelido do titular da reserva e número do Localizador/Reserva para o e-mail: info@shore2shore.pt
Cartão de Crédito ou Cartão de Débito/Multibanco (presencialmente)
Cartões aceites VISA E MASTERCARD Disponível de segunda a sexta-feira, das 09:30hs às 13hs e das 14hs às 18:30hs (hora de Lisboa) nas nossas instalações situadas na Av. Eng. Duarte Pacheco nr. 19, S7, 1070-100 Lisboa, Portugal
Cartão de crédito (remotamente)
Cartões aceites VISA E MASTERCARD Se desejar efetuar o pagamento por esta modalidade, deverá formalizar a sua aceitação respondendo ao e-mail que irá receber, e em seguida deverá ligar-nos para +351 214 079 577 ou +351 915 265 662 (whatsapp) e facultar os dados do seu cartão de crédito para ser processado o respetivo pagamento. Serviço disponível de segunda a sexta-feira, das 09.30hs às 13hs e das 14hs às 18:30hs (hora de Lisboa).
* Tome nota que a Shore2Shore não se responsabiliza por eventuais despesas extra, que podem ser cobradas pela instituição bancária e/ou pelo facto de estar fora da zona Euro (€). Despesas estas que podem ocorrer quando realiza um pagamento como quando se realiza um reembolso/devolução.

Assim que recebermos o seu pagamento, enviaremos os vouchers de cada excursão e as informações sobre o ponto de encontro, horários e telefones de contacto dos guias. Se já fez o seu pagamento e ainda não recebeu os seus vouchers, entre em contacto connosco o mais rápido possível, pode ser porque não conseguimos identificar o seu pagamento / reserva (o pagamento feito com um nome não corresponde ao nome do titular da reserva)


Prazo para o pagamento de uma reserva

Receção da confirmação Com mais de 30 dias da data de partida do cruzeiro Entre 30 dias e 15 dias da data de partida do cruzeiro Menos de 15 dias da data de partida do cruzeiro
Prazo de pagamento 15 dias 7 dias 3 dias **
** SE FEZ SUA RESERVA COM MENOS DE 15 DIAS ANTES DA PARTIDA DE SEU CRUZEIRO (prazo final de pagamento), entre em contacto connosco para fazer o pagamento ligando para +351 214 079 577 ou +351 915 265 662 (whatsapp), serviço disponível de segunda a sexta-feira, das 09:30hs às 13hs e das 14hs às 18:30hs (hora de Lisboa), ou no email info@shore2shore.pt.


Política de Cancelamento de Shore2Shore Portugal

A Política de Cancelamento aplica-se uma vez iniciado o cruzeiro, não havendo reembolso do valor da excursão contratada e que não seja considerada exceção e/ou por qualquer outro motivo considerado nas alíneas abaixo.
Antes de iniciar o cruzeiro todas as reservas serão regidas por estas regras, em função da data que formalizar o cancelamento, o qual deve ocorrer em tempo útil através dos canais disponíveis. Caso a formalização do cancelamento ocorra fora do horário laboral/útil e considerando o fuzo horário de Lisboa, a data de cancelamento será considerada no dia útil imediatamente seguinte. Esta política de cancelamento será aplicada a todas as reservas a partir do momento da sua confirmação, independentemente de terem sido pagas ou não:

PERÍODO * % de PENALIZAÇÃO
De 21 dias a 11 dias antes da data de partida do cruzeiro 20% do valor da reserva + Taxa de Cancelamento (10,00€)
Até 10 dias antes da data de partida do cruzeiro 30% do valor da reserva + Taxa de Cancelamento (10,00€)
Entre 9 e 5 dias antes da data de partida do cruzeiro 50% do valor da reserva + Taxa de Cancelamento (10,00€)
Entre 4 e 2 dias antes da data de partida do cruzeiro 70% do valor da reserva + Taxa de Cancelamento (10,00€)
Menos de 2 dias antes da data de partida do cruzeiro 100% do valor da reserva
* São entendidos como dias seguidos

Esta mesma política será aplicada aos grupos privados/exclusivos que desejam reservar e pagar antecipadamente as suas excursões na área do Mediterrâneo Oriental (Grécia, Croácia, Montenegro, Chipre, Eslovênia, Albânia, Malta e Turquia), tendo os mesmos gastos de cancelamento iguais aos das reservas de excursões em prazo/período e percentagem de penalização.

Exceções:

Esta Política de Cancelamento especifica aplica-se somente a excursões entendidas como exceções, conforme seguem:
CRUZEIRO FLAM CRUZEIRO LYSEFJORD CRUZEIRO BERGEN MOSTRAUMEN CRUZEIRO EN DHOW
Entre 14 dias* e 21 dias da partida 20% do valor da reserva + Taxa de Cancelamento (10,00€) 20% do valor da reserva + Taxa de Cancelamento (10,00€) Não se aplica Não se aplica
Menos de 14 dias da partida Penalização: a totalidade do valor da reserva Penalização: a totalidade do valor da reserva Penalização: a totalidade do valor da reserva Penalização: a totalidade do valor da reserva
* São entendidos como dias seguidos



Notas importantes:

Devido ao estado atual do Turismo, tanto na Europa, como em todo o Mundo, face à evolução e às consequências provocadas pela Pandemia COVID-19, a qual é do conhecimento geral, alertamos que em qualquer momento poderá ocorrer variações na prestação dos nossos serviços, sem qualquer aviso prévio e sobre os quais somos totalmente alheios, podendo incorrer eventualmente em restrições transitórias e/ou temporárias na realização em pleno das excursões da Shore2Shore. Neste âmbito queremos tranquilizar e assegurar que os valores a nós entregues estarão salvaguardados enquanto representantes da Shore2Shore Portugal a GlobalSea CruiseXperts (Globalsea, Lda, com RNAVT 3445), podendo este ser utilizado à posteriori noutro produto turístico por nós comercializado que não apenas excursões de cruzeiro.

As entradas adquiridas para o Coliseu de Roma, na Capela Sistina, no Al Burj Khalifa, para o Ballet em São Petersburgo e para o Palácio Catalina (20,00 € por pessoa) a mesma não se pode alterar de data nem ser reembolsável mesmo que tenha sido adquirida conjuntamente com o suplemento S2SPlus+. Em algumas ocasiões, a reserva antecipada de bilhete de entrada para locais e/ou monumentos pode incorrer numa pequena taxa administrativa por comparação com o preço de venda direta na bilheteria.

Ao efetuar o pagamento de uma reservar/excursão confirmada, a Shore2Shore Portugal reserva-se no direito de cobrar uma taxa de cancelamento de 10,00 € por pessoa e por excursão, para aqueles utilizadores que desejam cancelar parte das excursões já reservadas e confirmadas pela Shore2Shore Portugal.

Em casos excecionais, a Shore2Shore Portugal reserva-se no direito de cancelar as excursões anteriormente confirmadas, por motivo e consequência dos cancelamentos em massa de outros utilizadores, comprometendo-se a devolver o valor total pago no prazo máximo de 3 semanas para ser resgatado em qualquer excursão futura da Shore2Shore Portugal sem prazo de validade. Caso a Shore2Shore Portugal tenha de procedera à devolução de valor, seja parcial ou total, a mesma ocorrerá pela mesma via com que efetuou o pagamento original à Shore2Shore Portugal. Sendo que se a sua conta bancária estiver fora da União Europeia, deve ter em conta que os encargos por uma transferência internacional ou por cartão de crédito por via telefónica, terão de ser suportados pelo utilizador. As despesas serão deduzidas automaticamente do montante a devolver. No caso de nos ter efetuado o pagamento inicial via Paypal, não serão aplicadas taxas adicionais, pelo que receberá integralmente o valor.

Na confirmação da reserva de um grupo privado/particular, a Shore2Shore Portugal reserva o direito de solicitar 20% do pagamento do valor da mesma para despesas de gestão de processo, sendo que em caso de cancelamento da reserva esse valor não será reembolsável.



Shore2Shore Portugal   Telf: +351 214 079 577 ou +351 915 265 662 (whatsapp)    Email: info@shore2shore.pt