Carregando

Mais info +351 214 079 577

O melhor de Alanya

Excursões para o seu Cruzeiro com partida do porto de Alanya
O melhor de Alanya O melhor de Alanya O melhor de Alanya O melhor de Alanya
O melhor de Alanya O melhor de Alanya O melhor de Alanya O melhor de Alanya

Descrição


Detalhes Opiniões

Após a chegada do seu cruzeiro o nosso guia esperá por si identificado com cartaz Shore2Shore.

A população de Alanya é de cerca de 400.000 habitantes e tem sido um importante centro para diferentes culturas devido à sua localização geográfica estratégica.

Visitaremos alguns dos lugares mais importantes e familiarizar-se-á com este próspero porto. A cidadela medieval está localizada na península e remonta a 1226. Em geral, os lugares mais importantes da cidade estão localizados em torno do castelo. O atual castelo foi construído sobre fortificações previamente existientes e foi usado tanto como um palácio para o governo local como uma defesa durante o período das invasões.

Dentro do castelo encontramos a Mesquita Suleymaniye e o Caravansário (pousada em alguns países de Leste com um grande pátio que oferece acomodação para as caravanas). Vamos poder andar ao longo das antigas muralhas que circundam grande parte da península oriental.

No interior das muralhas existem várias vilas históricas muito bem preservadas, construídas no início do século XIX, um exemplo do período clássico da arquitetura otomana.

A Torre Vermelha é outra construção conhecida em Alanya. É uma torre que fica de guarda ao sopé do castelo, com uma base octogonal e 33 metros de altura que foi utilizada pela guarda e que atualmente abriga o museu etnográfico municipal. A última das 83 torres da cidadela, protege o arsenal e continua a ser um dos melhores exemplos da arquitetura militar medieval.

Instalado num edifício do período mais republicano, o Museu Arqueológico abriga peças clássicas encontradas dentro e fora do recinto da cidade, além de cópias do Alcorão. O museu possui 14 salas de exposição internas e uma externa, exibindo objetos datados dos períodos de frígio, lídio, grego e bizantino. Nos seus jardins encontrará artefactos frígios, lídios e urartianos feitos de bronze e também cerâmica helenística.

Em seguida, visitaremos a Gruta Damlatas, com uma idade de 20.000 anos. Foi encontrado por acaso em 1948, durante a construção do porto, e desde então é um importante local de atração, bem como um centro de cura, especialmente para quem sofre de asma.

Depois de visitar a grutya, terá tempo livre e a oportunidade de fazer algumas compras antes de retormar ao porto.

No final da excursão, retornaremos ao porto para a despedida.

INFORMAÇÕES GERAIS PARA O MELHOR DE ALANYA

  • PREÇO POR PESSOA: SOB PEDIDO E SOMENTE PARA GRUPOS PRIVADOS
  • DURAÇÃO: AUTOCARRO E GUIA ATÉ 4 HORAS

SUPLEMENTO A PAGAR NO LOCAL

  • Conulte as tarifas no local
  • NOTA IMPORTANTE: Recomenda-se trazer algo quente e calçado confortável. A temperatura na gruta é de aproximadamente 22ºC. Cerca de 100 degraus na gruta Damlatas e 120 no castelo. Se por alguma circunstância especial o museu arqueológico estiver fechado, a visita será substituída por mais tempo no resto das visitas, ou tempo livre.

OBSERVAÇÕES

  • Nível Médio devido à quantiade de degrus / Panorâmico / Cultural
  • Recomendável calçado confortável
  • Excursão não é recomendada para pessoas com mobilidade reduzida, que têm dificuldade em caminhar, que viajam em cadeira de rodas ou com carrinhos de bebé devido à irregularidade do piso/terreno, à complexidade dos acessos e/ou elevado número de esacadas/degraus.

Opiniões


Descrição Detalhes

Pontuação

0,0 de 0 opiniões

 
0 2 4 6 8 10
Avalie esta excursão

Opiniões (0)

Ainda não há opinião. Seja o primeiro a deixar uma!