Carregando

Mais info +351 214 079 577

Barcelona Tour

Excursões para o seu Cruzeiro com partida do porto de Barcelona

a partir de 24,0€  Reservar

Barcelona Tour Barcelona Tour Barcelona Tour Barcelona Tour
Barcelona Tour Barcelona Tour Barcelona Tour Barcelona Tour

Descrição


Detalhes Mapa

Após a chegada do seu cruzeiro, o guia estará no porto de Barcelona identificado com um cartaz da Shore2shore.

Iniciamos a nossa excursão com uma visita panorâmica pela cidade.

A partir da Praça de Colón, iremos pela famosa Avenida del Paralelo, até à Praça de Espanha, de onde vamos aceder à montanha de Montjuic, o cenário dos Jogos Olímpicos de 1992 e local de excelente ponto de observação da cidade (pequena paragem).

Continuaremos o nosso itinerário ao longo da costa, atravessando o pitoresco bairro à beira-mar da Barceloneta, até chegarmos ao Porto Olímpico.

A partir daí, através do bairro (Eixample), chegaremos à Sagrada Família, a obra mais emblemática e conhecida do grande Gaudí.
Paragem para admirar a arquitetura e simbolismo das fachadas, continuando até ao Paseo de Gracia, a avenida mais luxuosa, com outra das grandes obras de Gaudí, como a Casa Batlló e La Pedrera.

De lá iremos para a Plaza de la Catedral e daremos um passeio pelo maravilhoso Bairro Gótico.

No final do passeio, retornaremos ao porto para a despedida.

* Video estritamente publicitário. Não reflete, nem define o itinerário programado neste passeio. 

Detalhes


Descrição Mapa

INFORMAÇÕES GERAIS

  • PREÇO POR PESSOA: DESDE 24,00 €
  • DURAÇÃO: AUTOCARRO E GUIA ATÉ 4 HORAS
  • NÃO HÁ SUPLEMENTOS

OBSERVAÇÕES

Idiomas

Espanhol Português Brasil

* Espanhol (garantido), Português/Brasileiro (sob disponibilidade):

  • Nível Fácil / Panorâmico / Cultural
  • É aconselhável usar calçado confortável.
  • As pessoas com mobilidade reduzida, que usam cadeira de rodas, devem estar acompanhadas por outra pessoa que possa ajudá-las. Será recomendável usar cadeiras de rodas dobráveis, uma vez que os autocarros não dispõem de elevadores ou rampas (a Shore2shore não é responsável se o cliente não relatar a sua situação no momento da reserva).
  • Dias festivos:01/01,18/04,06/06,12/10,08/12,25/12 e 26/12

VIAJA EM GRUPO ? >14 pessoas

O meu grupo.... WhatsappWhatsapp
Email
Email