Carregando

Mais info +351 214 079 577

Bahrein, Manama

Excursões para o seu Cruzeiro com partida do porto de Manama

a partir de 40,0€  Reservar

Bahrein, Manama Bahrein, Manama Bahrein, Manama Bahrein, Manama
Bahrein, Manama Bahrein, Manama Bahrein, Manama Bahrein, Manama

Após a chegada do seu cruzeiro, o guia estará à sua espera no porto de Manama identificado com o cartaz da Shore2shore.

O Reino do Bahrein, cujo nome significa "Reino dos dois mares", é um arquipélago composto por trinta ilhas, localizadas no Golfo Pérsico. Partilhando fronteiras marítimas com a costa leste da Arábia Saudita e com a enseada formada pela península do Catar. Possui uma área de 727 quilometros quadrados e uma população de 1.039.000 habitantes, dos quais 60% são bahrainis e os restantes são estrangeiros, a maioria trabalhadores asiáticos. A capital é Manama, localizada na maior ilha, que dá o nome ao país.

Nesta excursão pode ver os seguintes monumentos, cuja entrada está incluída:

A Grande Mesquita Al-Fateh, uma das maiores mesquitas do mundo. Tem capacidade para mais de 7.000 pessoas, foi construída em 1987 em homenagem ao conquistador do Bahrein, Ahmed Al Fateh. A grande cúpula da mesquita é construída inteiramente com fibra de vidro, pesa 60 toneladas e é a maior cúpula de fibra de vidro do mundo.

Visitaremos a Fortaleza do Bahrein, Património Mundial da UNESCO, onde podermos também visitar o seu interior.

Durante o passeio, será feitas uma paragem para fotografias no World Trade Center do Bahrein, duas torres gémeas de 240 metros de altura (50 andares) cada.

Continuaremos a visita para o Royal Camel Farm (Quinta de Camelos) onde podemos tirar fotografias da multidão de camelos presentes na quinta e possivelmente alimentá-los.

A partir daí e se o tempo disponível nos permite visitaremos o Zoco Manama, um Zoco antigo muito acolhedor com uma grande variedade de produtos e doces. Recomendamos que experimente a sua doce estrela, a Halwa.

Também podemos desfrutar de uma vista panorâmica da Calçada do Rei Fahd (King Fahad Causeway), uma ponte e viaduto combinados que ligam a Arábia Saudita com o Bahrein. A sua construção começou em 1981 e foi concluída em 1986.

No final da excursão, retornaremos ao porto para a despedida.

INFORMAÇÃO GERAL BAHRAIN, MANAMA

  • PREÇO POR PESSOA: DESDE 40,00€ (inclui as entradas nos monumentos)
  • DURAÇÃO: ATÉ 5 HORAS
  • NÃO HÁ SUPLEMENTOS
  • Os locais a visitar têm entrada livre (Forte, Fortaleza, a quinta e a estrada). 
  • A mesquita estará fechada ao público às sextas-feiras, por celebração religiosa, assim como as festas de fim de ano do país, algumas variáveis ​​de acordo com o calendário muçulmano, como a festa do cordeiro, etc. Outros feriados nacionais são: 1 de janeiro, 1 de maio, 16 de dezembro e 17 de dezembro. 

OBSERVAÇÕES

  • Fácil / Nível panorâmico / passeio pela natureza.
  • Obrigatório usar roupas adequadas nos locais de culto a serem visitados.
  • É aconselhável usar sapatos confortáveis,
  • Pessoas com mobilidade reduzida, que usam cadeira de rodas, devem estar acompanhadas por outra pessoa que possa ajudá-las. Por favor, use cadeiras de rodas dobráveis, pois os autocarros não têm elevadores ou rampas (a Shore2shore não é responsável se o cliente não relatar a sua situação no momento da reserva)
  • A ordem de lugares a visitar poderá mudar, sem aviso prévio, por motivos de força maior (hora de chegada do navio, horário dos lugares de interesse a visitar, etc).

Informação do Desembarque


Descrição Detalhes Mapa Opiniões
  • O nosso assistente, de idioma inglês, estará à sua espera antes de passar a área do Duty Free, próxima do WC. Daqui, o assistente acompanhará o grupo até ao autocarro que fará o transfere/shuttle que o levará até à porta onde estará esperando por si o nosso guia, de idioma Espanhol, identificado com cartaz Shore2Shore, para iniciar a excursão.


Pontuação

0,0 de 0 opiniões

 
0 2 4 6 8 10
Avalie esta excursão

Opiniões (0)

Ainda não há opinião. Seja o primeiro a deixar uma!