Carregando

Mais info +351 214 079 577

Bahrein, Manama

Excursões para o seu Cruzeiro com partida do porto de Manama

a partir de 40,0€  Reservar

Bahrein, Manama Bahrein, Manama Bahrein, Manama Bahrein, Manama
Bahrein, Manama Bahrein, Manama Bahrein, Manama Bahrein, Manama

Descrição


Detalhes Mapa

Após a chegada do seu cruzeiro, siga as instruções recebidas no seu Voucher de viagem ou a notificação recebida antes da excursão.
O nosso guia estará identificado no porto de Manamá com um cartaz da SHORE2SHORE©

O Reino do Bahrein, cujo nome significa "Reino dos 2 Mares", é um arquipélago composto por 30 ilhas, localizadas no Golfo Pérsico. Partilhando fronteiras marítimas com a costa leste da Arábia Saudita e com a enseada formada pela península do Catar. Possui uma área de 780 km2 e uma população de 1.039.000 habitantes, dos quais 60% são bahrainis e os restantes são estrangeiros, a maioria trabalhadores asiáticos. A capital é Manama, localizada na maior ilha, que dá o nome ao país.

Nota: Consulte abaixo, nas Observações da viagem, sobre a vestimenta obrigatória.

Nesta excursão pode ver os seguintes monumentos (entradas incluídas):

A Grande Mesquita Al-Fateh, uma das maiores mesquitas do mundo. Tem capacidade para mais de 7.000 fiéis, foi construída em 1987 em homenagem ao conquistador do Bahrein, Ahmed Al Fateh. A grande cúpula da mesquita é a maior do mundo composta integralmente de fibra de vidro, pesando 60 toneladas.

O World Trade Centre no Bahrein é o primeiro edifício comercial do mundo a incorporar turbinas eólicas de grande escala no seu design inicial.

O Bahrain World Trade Centre são duas Torres Gémeas, de escritórios, com 50 andares cada em forma de vela de barco, atingindo uma altura de 240 mts. O Bahrain World Trade Centre foi eleito o melhor edifício no Médio Oriente e Norte de África em 2008.

Fortaleza do Bahrain: Designada como Qal'at al-Bahrain, está classificada como Património Mundial da UNESCO, historicamente, é um dos locais mais importantes do Bahrain.
Os portugueses construíram a fortaleza no século XIV, mas as escavações no local revelam outras seis épocas distintas do local que remontam à era Dilmun, ou por volta de 3000 a.C., momento em que pode ter sido, a capital da ilha.

A baía do Bahrain está situada numa área costeira adjacente à zona comercial e costumes originais, em pleno coração da capital do Bahrain, Manama. O projeto foi desenhado pela empresa norte-americana Skidmore, Owings & Merrill, que também projetou o Burj Khalifa, a torre mais alta do mundo.

Visitaremos a estrutura moderna do Bahrein, a Calçada do Rei Fahd (Fahad Causeway), de 25 km de comprimento, uma ponte e viaduto combinada, construída sob um custo de mil milhões de dólares, que liga o Bahrein à Arábia Saudita, sendo uma das pontes mais longas do mundo entre dois países. Iniciada em 1981, foi concluida em 1986, e pôs fim a 25.000 anos de separação entre as duas nações.

Souq de Manama, um bazar antigo e muito acolhedor com uma grande variedade de produtos, desde téxteis, joalharia, especiarias aromáticas e doces. Recomendamos que experimente a sua doce estrela, a Halwa.

No final da excursão, retornaremos ao porto para a despedida.

* Video estritamente publicitário. Pode não refletir, nem definir o itinerário programado neste passeio. 

© copyright GlobalSea direitos reservados

Detalhes


Descrição Mapa

INFORMAÇÃO GERAL

  • PREÇO POR PESSOA: DESDE 40,00 €
    (inclui as entradas nos monumentos)
  • DURAÇÃO: ATÉ 5 HORAS
  • NÃO HÁ SUPLEMENTOS
  • Os locais a visitar têm entrada livre (Forte, Fortaleza, a quinta e a estrada). 
  • A mesquita estará fechada ao público às 6ª feiras, por celebração religiosa, assim como as festas de fim de ano do país, algumas variáveis ​​de acordo com o calendário muçulmano, como a festa do cordeiro, etc. Outros feriados nacionais são: 1 de janeiro, 1 de maio, 16 de dezembro e 17 de dezembro. 

OBSERVAÇÕES

Idiomas

Espanhol Português Brasil

* Espanhol (garantido), Português/Brasileiro (sob disponibilidade):

  • Fácil / Nível panorâmico / passeio pela natureza.
  • É aconselhável usar calçado confortável
  • Obrigatório usar roupas adequadas nos locais de culto a serem visitados.
  • Código de vestimenta NÃO aceite na mesquita: calções, mini-saias, nem calças curtas, roupa justa, decotes e/ou roupas com transparência.
  • A roupa deve ser de mangas compridas e no caso das mulheres é obrigatório usar um lenço na cabeça.
  • A nossa equipa não tem roupas para disponibilizar em caso de não levar as adequadas.
  • Para melhor compreensão, consulte a imagemMulherHomem AQUI
  • Pessoas com mobilidade reduzida, que usam cadeira de rodas, devem estar acompanhadas por outra pessoa que possa ajudá-las. Por favor, use cadeiras de rodas dobráveis, pois os autocarros não têm elevadores ou rampas (a Shore2shore não é responsável se o cliente não relatar a sua situação no momento da reserva)
  • A ordem de lugares a visitar poderá mudar, sem aviso prévio, por motivos de força maior (hora de chegada do navio, horário dos lugares de interesse a visitar, etc).
  • Dias festivos:01 e 06/01,07 e 25/03,01/04,01/05,13/06,15/08,01 e 28/10,16,17,25 e 26/12

VIAJA EM GRUPO ? >14 pessoas

O meu grupo.... WhatsappWhatsapp
Email
Email