Carregando

Mais info +351 214 079 577

A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal

Excursões para o seu Cruzeiro com partida do porto de Akureyri

a partir de 69,0€  Reservar

A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal
A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal A Cascata Godafoss, Akureyri e a Casa do Pai Natal

Descrição


Detalhes Mapa

Após a chegada do seu cruzeiro, o nosso guia estará identificado com um cartaz da Shore2Shore.

Vamos começar a nossa excursão em direção à cascata Godafoss.
A Cascata dos Deuses está localizada no norte da Islândia, perto de Akureyri e é uma das cascatas mais espetaculares do país, não apenas pela sua altura, que é de 12 metros, mas pela sua beleza.
Segundo diz a lenda, Godafoss é um lugar "mágico" no qual o chefe tribal declarou a conversão da Islândia ao cristianismo e, para endossar isso, lançou as imagens dos deuses pagãos às águas desta cascata.

A cascata tem a forma de uma ferradura dividida por uma rocha central, com a água caindo pelas laterais. A tonalidade das suas águas, a sua localização e forma tornam Godafoss essencial para quem visita a Islândia.
Faremos uma paragem para contemplar a cascata, o rio e tirar fotografias deste magnífico panorama.

A nossa excursão continuará através do túnel Vaðlaheiði em direção à "Casa do Pai Natal" em Hrafnagil, a 10 minutos de Akureyri, justamente no interior do fiorde.
Aberta durante todo o ano, esta "casa mágica" parece saída diretamente de um conto de fadas. Ao entrar na "Casa Natalícia", seremos recebidos pelo calor de uma lareira a lenha e pelas canções e aromas das festas natalícias.

Regressaremos a Akureyri, teremos tempo de fazer uma visita ao Jardim Botânico, que, juntamente com o da Finlândia, é o jardim botânico mais nórdico do planeta.

Apesar do que possa parecer devido à latitude em que está localizado, encontramos uma representação de toda flora que habita a Islândia e muitas outras que são extraordinariamente preservadas graças ao microclima de Akureyri.

O jardim foi fundado em 1912 como um local de recreação para os habitantes de Akureyri e foi o primeiro parque público na Islândia. Inicialmente, era administrada por um grupo de donas de casa chamado "sociedade do parque", mas a partir de 1953 a administração foi para o município de Akureyri.

No final da excursão, regressaremos ao porto para a despedida.

* Video estritamente publicitário. Pode não refletir, nem definir o itinerário programado neste passeio. 

© copyright GlobalSea direitos reservados

Detalhes


Descrição Mapa

INFORMAÇÃO GERAL 

  • PREÇO POR PESSOA: DESDE 69,00 €
  • GUIA EM ESPANHOL
  • DURAÇÃO: AUTOCARRO E GUIA ATÉ 4 HORAS
  • NÃO HÁ SUPLEMENTOS 

NOTAS
Entradas Gratuitas:

  • Jardim Botânico
    (aberto apenas de 1 de junho a 30 de setembro)
  • "Casa do Pai Natal"

OBSERVAÇÕES

Idioma

Espanhol

* Espanhol (garantido):

  • Nível fácil / Panorâmico / cultural
  • É aconselhável usar calçado confortável
  • Excursão não recomendada para pessoas com mobilidade reduzida ou que viajam em cadeira de rodas, ou com carrinho de bebé, devido à irregularidade do terreno.

VIAJA EM GRUPO ? >14 pessoas

O meu grupo.... WhatsappWhatsapp
Email
Email