Carregando

Mais info +351 214 079 577

A ilha selvagem no Atlântico Norte

Excursões para o seu Cruzeiro com partida do porto de Torshavn

a partir de 49,0€  Reservar

A ilha selvagem no Atlântico Norte A ilha selvagem no Atlântico Norte A ilha selvagem no Atlântico Norte A ilha selvagem no Atlântico Norte A ilha selvagem no Atlântico Norte
A ilha selvagem no Atlântico Norte A ilha selvagem no Atlântico Norte A ilha selvagem no Atlântico Norte A ilha selvagem no Atlântico Norte A ilha selvagem no Atlântico Norte

Descrição


Detalhes Opiniões

Após a chegada do seu cruzeiro o guia estará à sua espera identificado com Shore2Shore.

Nesta excursão visitará as Ilhas de Streymoy e Vágar, duas das ilhas mais importantes do arquipélago das Ilhas Faroé, conhecidas pela sua rica fauna de pássaros e paisagem virgem.

Depois do nosso guia dar-lhe as boas-vindas no porto de Tórshavn, capital das ilhas, de onde partirá esta excursão, iremos então em direção à nossa primeira paragem: Tjørnuvik. Aqui, seremos imergidos num ambiente selvagem estabelecido a norte e sendo o mais antigo das Ilhas Faroé, com vista para as formações rochosas muito conhecidas como O Gigante e a Bruxa (Risin e Kellingin), respetivamente, a 71 e 68 metros de altura.

Após uma paragem de aproximadamente de 15 minutos, o nosso guia nos levará a Saksun, uma pitoresca cidade localizada ao sul de Tjørnuvik, e durante o percurso, poderá admirar a cascata de Fossdalur, a mais alta das Ilhas Faroé.

A formação de Saksun é bastante particular: próximo das margens de um porto natural, o ponto de acesso à vila transforma-se gradualmente numa entrada do mar para uma lagoa de água do mar que atualmente está disponível apenas de barco durante o período de maré alta. Hoje em dia abriga uma bela igreja do século XVIII, inicialmente localizada em Tjørnuvik e depois transportada para Saksun em 1858 e um interessante museu instalado na vila numa casa do século XVII.

A partir daqui, faremos uma viagem até a Gasadalur, o local mais conhecido das ilhas. O seu nome derivado dos gansos selvagens que vieram aqui durante os padrões migratórios, Gasadalur é famoso principalmente pelo panorama dos cartões postais e pela maravilhosa vista sobre a ilha de Mykines. Embora esteja localizada à beira-mar, a cidade está acima do nível do mar, o que dificultava aos seus habitantes a realização de operações de pesca. No entanto, desde 2004, é possível chegar à localidade graças a um túnel escavado na rocha. A partir daqui, retornaremos a Tórshavn e ao navio em despedida.

INFORMAÇÃO GERAL A ILHA SELVAGEM NO ATLÂNTICO NORTE

  • PREÇO POR PESSOA: A PARTIR DE 49,00 €
  • DURAÇÃO: ASSITÊNCIA EM PORTO, TRANSPORTE E GUIA ATÉ 5 HORAS E MEIA
  • NÃO HÁ SUPLEMENTOS
  • A ORDEM DE VISITA DOS LUGARES PODE VARIAR SEM AVISO PRÉVIO FACE A DETERMINADAS EVENTUALDAIDES (HORA DE CHEGADA DO NAVIO, HORARIO DE FUNCIONAMENTO DOS LUGARES DE INTERESSE A VISITAR, ETC) 

OBSERVAÇÕES

  • Nível Médio / Panorâmica / Cultural
  • É aconselhável usar sapatos confortáveis.
  • Esta excursão não é recomendada para pessoas com mobilidade reduzida, que usam cadeira de rodas e/ou crianças em carrinho de bebé (a Shore2shore não é responsável se o cliente não relatar a sua situação no momento da reserva).

Opiniões


Descrição Detalhes

Pontuação

0,0 de 0 opiniões

 
0 2 4 6 8 10
Avalie esta excursão

Opiniões (0)

Ainda não há opinião. Seja o primeiro a deixar uma!