Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos
a partir de 69,0€
Descrição da excursão
Após a chegada do seu cruzeiro, o guia estará no porto de Puerto del Rosario com um cartaz da SHORE2SHORE© «ISLA DE LOBOS»
Saída em direção à localidade costeira de Corralejo, ponto de ligação com o paraíso escondido de Lobos.
Após uma breve travessia de barco, chegaremos à Ilha de Lobos, um lugar que cativa pelas suas cores, serenidade e paisagens quase intocadas. Permaneceremos cerca de 3 horas neste local maravilhoso.
À chegada, teremos uma breve conversa de orientação junto ao Centro de Interpretação do Parque Natural, onde serão explicados os valores ambientais e culturais do ilhéu. Uma vez terminada, terá à escolha duas opções:
-
Desfrutar de uma caminhada acompanhado pelo nosso guia por uma parte da ilha, com paragens interpretativas sobre a formação da ilha, a sua flora e fauna. Também fará paragens em pequenos miradouros naturais onde poderá maravilhar-se ou tirar fotos.
Quando terminar, iremos ao Puertito (uma pequena vila com pequenas piscinas naturais de cor turquesa). Lá, quem desejar poderá dar um mergulho e tomar algo no bar da praia.
-
Percorra a Ilha de Lobos por conta própria. Um cenário livre e aberto para cada visitante desfrutar ao seu ritmo. Pode explorar livremente trilhos vulcânicos, praias de areia branca como La Concha, vestígios históricos como os Talleres de Púrpura Romano, contemplar o Farol de Punta Martiño à distância, ou simplesmente relaxar nas lagoas turquesas do Puertito.
Esta segunda opção oferece total liberdade de movimento e permite que cada viajante se conecte com o ambiente de forma pessoal. As paragens e percursos não são feitos em grupo, mas o guia estará sempre disponível para responder a perguntas antes e todas as recomendações para o regresso e embarque.
Terminada a experiência na Ilha de Lobos, reunir-nos-emos com o guia para regressar de barco a Corralejo em Fuerteventura.
Teremos ainda cerca de duas horas de tempo livre para explorar a zona e/ou comer ou beber algo (refeição não incluída)
Regresso de autocarro ao puerto del Rosário, com tempo suficiente para embarcar confortavelmente no seu cruzeiro, levando consigo memórias de uma experiência inesquecível.
* Video estritamente publicitário. Pode não refletir, nem definir o itinerário programado neste passeio.
© copyright GlobalSea direitos reservados
FUSO HORÁRIO & CLIMA |
Detalhes
INFORMAÇÃO GERAL
- PREÇO POR PESSOA: DESDE 69,00 €
- DURAÇÃO: AUTOCARRO, BARCO E GUIA ATÉ 8 HORAS
- INCLUI:
Autorização e Entrada na Ilha de Lobos
Opção de Caminhada por uma rota na ilha
Tempo livre para almoço (não incluido) em Corralejo.
OBSERVAÇÕES
- Nível Médio / Panorâmico
- É aconselhável usar calçado confortável, roupa de banho, protetor solar
- Excursão não é apta a pessoas com mobilidade reduzida, que usam cadeira de rodas ou com carrinho de bebé.
(a Shore2shore não é responsável se o cliente não relatar a sua situação no momento da reserva).
Idiomas
![]() |
Espanhol (garantido)
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Português-Brasil/Inglês/Francês/Italiano
(apenas para Grupos Privados e sob disponibilidade)
VIAJA EM GRUPO ? | ESCOLHA A OPÇÃO | ||
> 14 pessoas | |||
![]() |
Formulário |
|
|