Carregando

Mais info +351 214 079 577

Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos

Excursões para o seu Cruzeiro com partida do porto de Fuerteventura

a partir de 69,0€  Reservar

Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos
Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos Fuerteventura Misteriosa Ilha de Lobos

Descrição


Detalhes

Após a chegada do seu cruzeiro, o guia estará no porto de Puerto del Rosario com um cartaz da SHORE2SHORE©  «ISLA DE LOBOS»

Saída em direção à localidade costeira de Corralejo, ponto de ligação com o paraíso escondido de Lobos.

Após uma breve travessia de barco, chegaremos à Ilha de Lobos, um lugar que cativa pelas suas cores, serenidade e paisagens quase intocadas. Permaneceremos cerca de 3 horas neste local maravilhoso.

À chegada, teremos uma breve conversa de orientação junto ao Centro de Interpretação do Parque Natural, onde serão explicados os valores ambientais e culturais do ilhéu. Uma vez terminada, terá à escolha duas opções:

  1. Desfrutar de uma caminhada acompanhado pelo nosso guia por uma parte da ilha, com paragens interpretativas sobre a formação da ilha, a sua flora e fauna. Também fará paragens em pequenos miradouros naturais onde poderá maravilhar-se ou tirar fotos.

    Quando terminar, iremos ao Puertito (uma pequena vila com pequenas piscinas naturais de cor turquesa). Lá, quem desejar poderá dar um mergulho e tomar algo no bar da praia.

  2. Percorra a Ilha de Lobos por conta própria. Um cenário livre e aberto para cada visitante desfrutar ao seu ritmo. Pode explorar livremente trilhos vulcânicos, praias de areia branca como La Concha, vestígios históricos como os Talleres de Púrpura Romano, contemplar o Farol de Punta Martiño à distância, ou simplesmente relaxar nas lagoas turquesas do Puertito.

    Esta segunda opção oferece total liberdade de movimento e permite que cada viajante se conecte com o ambiente de forma pessoal. As paragens e percursos não são feitos em grupo, mas o guia estará sempre disponível para responder a perguntas antes e todas as recomendações para o regresso e embarque.

Terminada a experiência na Ilha de Lobos, reunir-nos-emos com o guia para regressar de barco a Corralejo em Fuerteventura.
Teremos ainda cerca de duas horas de tempo livre para explorar a zona e/ou comer ou beber algo (refeição não incluída)

Regresso de autocarro ao puerto del Rosário, com tempo suficiente para embarcar confortavelmente no seu cruzeiro, levando consigo memórias de uma experiência inesquecível.

* Video estritamente publicitário. Pode não refletir, nem definir o itinerário programado neste passeio. 

© copyright GlobalSea direitos reservados 

FUSO HORÁRIO & CLIMA

Detalhes


Descrição

INFORMAÇÃO GERAL

  • PREÇO POR PESSOA: DESDE 69,00 €
  • DURAÇÃO: AUTOCARRO, BARCO E GUIA ATÉ 8 HORAS
  • INCLUI:
    Autorização e Entrada na Ilha de Lobos
    Opção de Caminhada por uma rota na ilha
    Tempo livre para almoço (não incluido) em Corralejo. 

OBSERVAÇÕES 

  • Nível Médio / Panorâmico
  • É aconselhável usar calçado confortável, roupa de banho, protetor solar
  • Excursão não é apta a pessoas com mobilidade reduzida, que usam cadeira de rodas ou com carrinho de bebé.
    (a Shore2shore não é responsável se o cliente não relatar a sua situação no momento da reserva).

Idiomas

Espanhol

  Espanhol (garantido)

Português Brasil Inglês Franca Italia

 Português-Brasil/Inglês/Francês/Italiano
(apenas para Grupos Privados e sob disponibilidade)

 

VIAJA EM GRUPO ? ESCOLHA A OPÇÃO
 > 14 pessoas      
O meu grupo Shore2Shore....

 Formulário

Formulário

Whatsapp

Whatsapp

Email

Email